sábado, 31 de janeiro de 2009

vida e maestria

O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.
texto budista

Um comentário:

Katita disse...

Boa tarde!
Como educadora e uma curiosa nos estudos da neurociência, como forma de melhorar minha prática pedagógica, tendo em vista a grande quantidade de alunos com distúrbios diversos e, além de tudo, mãe de uma TDAH, simplesmente me encantei pelo seu blog e a gama de artigos interessantíssimos que vc indica, através dele. Estou me deleitando, em plena tarde de sol de sábado, sorvendo o mais que posso dessa gama de informações.
Que bom poder encontrar, no meio de toda essa loucura de NET, um educador capaz de nos dar tantas informações importantes e valiosas!
Gostaria de manter contato e vc pode me encontrar através de meu blog, tbm, além do meu email (criskafernandes@gmail.com).
Será um grande prazer podermos trocar informações sobre neurociência e educação, tema que muito me desperta interesse e onde pretendo desenvolver, num futuro muito breve, minha pesquisa de mestrado.
bju grande!
Katita