terça-feira, 2 de junho de 2009

CURSO DE NEUROPEDAGOGIA DO INSTITUTO MOSAICO



OLá Pessoal
Tenho tido pouco tempo para atualizar o blog. Mas em breve teremos muitas novidades. Enquanto isso, estou divulgando o curso de Neuropedagogia que será realizado de junho a dezembro de 2009. Abaixo maiores informações. Qualquer dúvida é so entrar em contato. Um grande abraço,


Marcos Antonio Silva - presidente do Instituto Mosaico

A primeira aula será no dia 27 de junho (sabado) às 8h. Estaremos entrando em contato com todos 15 dias antes para maiores detalhes. Abaixo a grade do curso:
Serão seis encontros de Junho a Dez, sempre no último sábado do mês, com exceção de dezembro que será no dia 12. A mensalidade é de 100 reais. Não há taxa de matrícula. Ao final do curso vocês receberão certificado de curso de aperfeiçoamento. O que propomos no curso é parte da filosofia da nossa equipe de trabalho que acredita que na sociedade atual o professor precisa cada vez mais compreender como o cérebro funciona para poder realmente compreender como pode auxiliar seu aluno durante o processo de ensino-aprendizagem. Quanto aos assunto abordados nos encontros você pode ver em nossa proposta curricular abaixo:



Módulo 1: Neuroanatomia e neurofisiologia funcionais


Modulo 2: Neuroaprendizagem e neurodidática


Modulo 3: Dificuldades de aprendizagem


Modulo 4: metodologia de aprendizagem integral


Modulo 5: seminários temáticos


Estamos no endereço http://www.institutomosaico.xpg.com.br/ onde maiores informações sobre os cursos, bem como professores podem ser encontradas em nossa revista eletrônica. A inscrição on line é apenas para confirmar sua vaga. O pagamento da mensalidade será efetuado no dia do primeiro encontro. Também temos desconto de 10% para grupos de 3 com no mínimo pessoas. Caso confirme inscrição nos responda nesta mesma mensagem acrescentando os seguintes dados.
nome completo


escola de origem


telefone e e-mail de contato
Qualquer dúvida teremos prazer em sanar.


Um grande abraço,Equipe do Instituto Mosaico

3 comentários:

Professora Aparecida disse...

Estou passando para agradecer seu comentário. Comentários assim - vindos de especialistas - injetam mais confiança, mais entusiasmo, mais credibilidade nesse nosso trabalho tão desacreditado e desvalorizado. Vou voltar para ler com calma seu blog, cujos temas somos carentes! Quase enlouqueço diante do descaso a essa área pelos nocssos governantes.
Abraços,
Aparecida

Portal de Tecnologia Educacional disse...

Gostaria de parabenizar pelo blog e especial pelo artigo de Mapas Conceituais.
Vou imprimir para os professores.
Abraços.

Unknown disse...

Olá, adoraria fazer esse curso!! será que tem previsão de tuirma para 2011??