terça-feira, 18 de agosto de 2009

Encontro sobre neuroaprendizagem e neurodidática


Olá Pessoal,
Teremos um encontro no dia 26 de setembro ministrado pela professora Valéria Oliveira(http://www.institutomosaico.xpg.com.br/).
O evento é dedicado ao tema "Neuroaprendizagem e neurodidática" e gostaríamos que vocês participassem. Este encontro que faz parte do curso de neuropedagogia promovido pelo Instituto Mosaico será oferecido como módulo livre com certificado para pessoas que não sejam alunos do curso, mas contará como disciplina cursada para alunos que entrem na próxima que será aberta até o final do ano. O valor é de R$ 100, 00 e nele está incluso o material impresso. Aguardamos a presença de todos.

O curso acontecerá no AUDITÓRIO VILLAS BOAS situado na Av. Presidente Vargas, 446, 17º andar, Grupo 1701 no Centro da cidade do Rio de Janeiro / RJ.

INICIAMOS AS ATIVIDADES às 9h

Qualquer dúvida teremos prazer em sanar. Um grande abraço,
Marcos Antonio Silva - Presidente do Instituto Mosaico

Estamos no endereço http://www.institutomosaico.xpg.com.br/ onde maiores informações sobre os cursos, bem como professores podem ser encontradas em nossa revista eletrônica. Nos próximos dias estaremos atualizando todas as informações. Espero que gostem.

Nenhum comentário: